UNACON realiza festa anual de confraternização

        

 


            No último sábado, 6 de dezembro, a UNACON realizou a festa anual de confraternização para os associados da carreira Finanças e Controle. O evento ocorreu no Hotel Fazenda RM e teve a participação da Direção Nacional da entidade.

Uma grande estrutura foi montada para os analistas e técnicos de Finanças e Controle, ativos e aposentados, aproveitarem o momento de integração entre os servidores da carreira e suas famílias. Os associados participaram de sorteios de diversos prêmios, como notebooks, televisores, máquinas digitais, liquidificadores, relógios, MP6, e multiprocessadores.

Os AFCs e TFCs presentes aprovaram a iniciativa da UNACON em promover um momento de encontro da carreira. “É uma oportunidade ótima de os aposentados reverem os amigos, é muito bom”, avalia a associada aposentada Célia Maria Nascimento. A técnica Iulia Araújo, participa sempre da festa. “Já é tradição, a gente já conta com essa festa todos os anos. Sempre tenho sorte de ganhar um prêmio, já ganhei dois televisores”, conta orgulhosa. 

A Direção Nacional foi representada pelo presidente da UNACON, Fernando Antunes, o vice-presidente da entidade, Carlos Pio, a secretária-geral, Márcia Uchoa, o diretor de Finanças, Corinto Silveira, o secretário de Assuntos Jurídicos do Sinatefic, José Sena, a 2ª tesoureira, Cecília Ferreira, e o secretário de Assuntos Parlamentares, José Marcos.

Fernando Antunes agradeceu a participação de todos os presentes na confraternização, e elogiou a organização da festa. “A cada ano, a nossa festa está melhor. Estamos de parabéns”, finalizou o dirigente.

 

 

Os dirigentes José Sena, Carlos Pio, Fernando Antunes, Márcia Uchôa e José Marcos

 

Sorteio

            Durante a festa, foi realizado um bingo de três notebooks e dois televisores de LCD. Os associados contemplados saíram muito contentes com seus prêmios da festa. A TFC Maria da Cruz Carvalho, 50 anos, ganhou um televisor. “Estou muito feliz. É a primeira vez que ganho um bingo”, confidencia ela.

            Janice Possapp, 29, esposa do AFC Silvio Andrade – que ganhou um notebook – estava com a expectativa de ganhar outro prêmio. “É a primeira vez que alguém da minha família ganha um bingo, mas eu achava que ia ganhar uma televisão”, revela Janice.

 

         

                                               Maria da Cruz e seu televisor

 

        

                                          Janice recebe seu notebook

 

            Mais fotos da festa de confraternização estarão disponíveis em breve no site da UNACON, no link Eventos/Galeria de Fotos.