Conheça proposta elaborada pela UNACON/SINATEFIC

 Na quarta-feira, 04 de março, um grupo de trabalho formado por membros da Diretoria Nacional da UNACON/SINATEFIC e por servidores da Controladoria-Geral da Uniãono Distrito Federal (CGU/DF) concluiu a elaboração de proposta de horário flexível para o órgão central e suas unidades regionais.

Na reunião, realizada das 14h às 20h na sede do sindicato, os participantes trataram das diversas sugestões apresentadas em assembléias e por meio eletrônico. Discutiram, ainda, a estratégia de divulgação da proposta e de discussão com os associados.


Divulgação e participação

O grupo decidiu pela divulgação das propostas no site do sindicato, seguida de esclarecimentos em listas de discussão e, no que diz respeito ao Distrito Federal, finalizada na assembléia que será realizada nesta sexta-feira, às 9 horas, no auditório da CGU.

Quanto às unidades regionais do órgão, a Diretoria Nacional, que já vez uma primeira rodada de discussão com os presidentes regionais por meio eletrônico, sugere que os associados deliberem, até 9 de março, sobre a aprovação e/ou emendas à proposta divulgada, pois a entidade deverá entregar uma minuta de portaria ao secretário-executivo da CGU no dia seguinte, às 11 horas.

Para acessar a íntegra da proposta elaborada pelos servidores e pela Direção Nacional, clique aqui.