Entidades se reúnem com novos AFCs

             A UNACON/SINATEFIC deu as boas vindas durante o curso de formação aos analistas de Finanças e Controle aprovados no último concurso da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) na tarde de hoje, 18 de março. A turma é composta por 81 AFCs de diversos estados. As entidades foram representadas pela secretária-geral da Direção Nacional, Márcia Uchôa.

            Durante a conversa, a secretária-geral falou da última negociação salarial da; dos trabalhos executados pelos Grupos de Trabalho da STN e da Controladoria-Geral da União (CGU); relatou o momento atual vivido pela carreira Finanças e Controle, bem como as novas bandeiras de luta, como o aumento nos valores do auxílio alimentação e diárias; falou sobre a expectativa da reunião que acontecerá no início da noite de hoje, 18 de março, com o ministro Paulo Bernardo; e citou algumas vantagens para o filiado.

            Ao final do encontro, Márcia Uchôa informou aos futuros analistas que as entidades estão disponíveis para atendê-los, bem como o Centro de Estudos da UNACON/SINATEFIC e, por fim, convidou os novos servidores a participarem dos trabalhos das entidades.