Direção Nacional e servidores debatem estratégias de mobilização

            Na manhã de hoje, 24 de abril, o presidente em exercício da UNACON/SINATEFIC, Carlos Pio, se reuniu com os analistas e técnicos da Controladoria-Geral da União no Distrito Federal (CGU/DF) para definir um calendário de mobilização pela implementação do horário flexível no órgão.

               Durante o encontro, foi definido que no dia 5 de maio, a partir das 7h30, os diretores das entidades e os servidores realizarão uma mobilização em frente ao prédio da CGU/DF. Serão distribuídos bótons com o tema da campanha e um informativo com as vantagens e desvantagens do horário flexível e do banco de horas. Os servidores voltam a se reunir no dia 14 de maio, no mesmo horário.


            As regionais da UNACON também vão participar das atividades. Os materiais de divulgação da campanha serão distribuídos nos estados com o intuito de mobilizar os analistas e técnicos de Finanças e Controle de todo país. “Queremos que as regionais também criem mecanismos de mobilização nos estados e nos enviem sugestões. A intenção é que todos caminhem juntos”, explica Carlos Pio.

 

Assembleia

             A Direção Nacional realizará uma assembleia com os servidores da CGU/DF no dia 15 de maio, às 9h, para avaliar as atividades que foram desenvolvidas pela campanha do horário flexível nos estados e no órgão central e definir os rumos do movimento.