Diretoria é reeleita

     Em Assembléia Geral do Fórum, realizada na sede da Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), foi homologada a reeleição da mesma diretoria que estava à frente do Fonacate, do qual as entidades UNACON/SINATEFIC fazem parte desde dezembro de 2007.

 


 

     “Queremos dar continuidade ao trabalho que todos nós (filiadas), em unidade, temos construído ao longo desses dois anos de Fonacate. Somos os únicos representantes das Carreiras de Estado e o Fonacate está alcançando o seu espaço”, disse o reeleito presidente do Fonacate nesta terça-feira (8).

 

     De acordo com novo Estatuto, aprovado em agosto deste ano, o mandato da diretoria, liderada por José Carlos Cosenzo, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), será trianual – 2010-2012 – e os cargos de vice-presidentes foram divididos por competências institucionais: financeiro; administrativo e patrimônio; comunicação; e relações institucionais. Na mesma ocasião, constituiu-se pela primeira vez um conselho fiscal, que será responsável pela inspeção e fiscalização da gestão econômico-financeira e patrimonial do Fórum.

 

     O conselho é composto pelos presidentes das seguintes entidades: Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait); Associação Nacional dos Servidores Efetivos das Agências Reguladoras Federais (Aner); União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar); Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim); e Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do TCU (Sindilegis).

 

     A próxima reunião do Fórum deve ser realizada no final de fevereiro de 2010. Confira abaixo a diretoria eleita para o triênio 2010-2012:

 

Diretoria

Presidente: JOSÉ CARLOS COSENZO (CONAMP)

1º Vice-Presidente (Financeiro): JORGE CEZAR COSTA (Anfip)

2º Vice-Presidente (Adm. e Patrimônio): SANDRO TORRES AVELAR (ADPF)

3º Vice-Presidente (Comunicação): PEDRO DELARUE TOLENTINO FILHO (Sindifisco Nacional)

4º Vice-Presidente (Rel. Institucionais): ROGÉRIO VIEIRA RODRIGUES (Unafe)

Secretário-Geral: ROBERTO KUPSKI (Febrafite)

 

Conselho Fiscal

Conselheiro Titular: ROSÂNGELA SILVA RASSY (Sinait)

Conselheiro Titular: PAULO EDUARDO STANGLER (Aner)

Conselheiro Titular: BRUNA MARA COUTO (Auditar)

Conselheiro Suplente: CÉLIO FERNANDO DE SOUSA SILVA (Fenafim)

Conselheiro Suplente: MAGNO ANTONIO CORREIA DE MELLO (Sindilegis)