Campanha mobiliza servidores para aprovação de PEC

 
Envie seu e-mail para aperfeiçoar e aprovar a PEC nº 555

 


A ANFIP tem participado de todas as mobilizações pela aprovação da PEC nº 555/2006, tendo sugerido inclusive emendas para aperfeiçoar a matéria, que estabelece o fim da cobrança da contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas do serviço público. Em mais uma iniciativa da maior importância, a entidade preparou uma campanha de envio de mensagens ao relator da matéria na Câmara, deputado Luiz Alberto (PT-BA), solicitando que ele acate as emendas apresentadas e trabalhe pela votação da matéria.

O associado deve entrar na página restrita da ANFIP para ter acesso ao mecanismo de envio das mensagens. Na parte superior da página aberta há também um banner que direciona à área restrita. Tudo é bastante simples e, se o associado quiser mandar mais de uma frase, basta repetir o processo. Quanto mais mensagens chegarem à caixa postal do relator, maior será a eficácia da campanha. Portanto, participe! Acesse agora mesmo a página, clicando  www.anfip.org.br/envio_pec555/index.php

 

Correspondência ao deputado Luiz Alberto (PT/BA)

Nome:*

E-mail:*

 

Participe da campanha pelo aprimoramento e aprovação da PEC 555/2006

A PEC 555/2006 corrige uma grande injustiça contra os aposentados e os pensionistas do serviço público, ao abolir a absurda contribuição previdenciária imposta por lideranças que não têm compromisso com a justiça a favor dos que se dedicaram a vida inteira à construção do país.

Participe desta campanha. É bem simples: preencha os espaços destinados ao seu nome e ao seu endereço de-mail. Em seguida, escolha a frase de sua preferência e clique em “Enviar mensagem”. Ela será direcionada à caixa postal do relator da matéria, deputado Luiz Alberto (PT-BA).

Se você quiser enviar mais de uma mensagem, pode repetir todo o procedimento para escolher a nova frase. Sua participação é de fundamental importância!!!

Escolha a mensagem a ser enviada

Senhor Relator da PEC 555/06, Excelentíssimo deputado Luiz Alberto
Os servidores esperam que Vossa Excelência acate as emendas para aperfeiçoar o texto da PEC nº 555/06 ,  fazendo justiça aos atuais e aos futuros aposentados.

Senhor Relator da PEC 555/06, Excelentíssimo deputado Luiz Alberto
A aprovação da contribuição dos aposentados e dos pensionistas foi uma das grandes injustiças praticadas no Brasil. Chegou a hora de corrigir e de se fazer justiça, aprovando a PEC nº 555/06 com as emendas apresentadas.

Senhor Relator da PEC 555/06, Excelentíssimo deputado Luiz Alberto
Os aposentados e os pensionistas confiam no espírito público e no senso de justiça de Vossa Excelência, para que seu relatório seja pela aprovação da PEC nº 555/06, com as emendas apresentadas.

 

* Campos necessário juntamente com a mensagem a ser enviada.