Chapa 1 é eleita para Diretoria Executiva Nacional; No RJ, Chapa Rio vence

Comissão Eleitoral Nacional anuncia o resultado das Eleições 2017

Comissão Eleitoral Nacional anuncia o resultado das Eleições 2017

 

A “Chapa 1- Unidade, Experiência e Ação” venceu, com 853 votos a 819, a “Chapa 2- Pra fazer do Jeito Certo” na eleição para Diretoria Executiva Nacional do Unacon Sindical. Com o resultado, Rudinei Marques foi reeleito presidente do Unacon Sindical para a próxima gestão (2018-2020). No Rio de Janeiro, a Chapa 1- Rio foi a mais votada, contabilizando 142 votos. A Chapa 2- Integração obteve 82 votos. No total, 1685 filiados participaram da votação realizada de 8h às 18h desta quinta-feira, 23 de novembro.

No Distrito Federal, Carlos Pio foi o delegado sindical mais votado no âmbito do Controle Interno. Para delegado sindical de Finanças Públicas, Manoel Messias foi quem obteve o maior número de votos. Também foram eleitos delegados sindicais, no âmbito do Controle Interno, Aristides Costa, Corinto Silveira Santos, Dalvina Macedo, Marussia Pires de Oliveira e Zeles de Oliveira Flor e, no âmbito das Finanças Públicas, Ágatha Lechner da Silva, Eric Lisboa Coda, Gabriel Gdalevici Junqueira, Luiz Alberto Marques e Rafael Perez Marcos.

Antonio José da Silva, Bruno Fabiano Soares e Mary Joyce White Rocha foram eleitos membros titulares do Conselho Fiscal Nacional. Laura Márcia de Souza, Rossana Valéria Gonçalves e Fani Leite da Silva ficaram com a suplência.

Para o Conselho de Ética Nacional, Adriano de Queiroz Almeida, Estevam Henrique Silveira Barbosa e Rogério Honorato Torres foram os candidatos mais votados e, portanto, foram eleitos membros titulares. José Paulino Iglesias Gomes foi eleito membro suplente.


POSSE


Regulamentada pelos estatutos da Unacon Associação (parágrafo 2º, artigo 47) e do Unacon Sindical (parágrafo 2º, artigo 67), a posse dos eleitos será realizada até o quinto dia útil do mês de janeiro subsequente à realização das eleições.

 

Os relatórios finais, com a listagem de votos válidos e inválidos, bem como o resultado por estado, estão disponíveis abaixo.


 

Notas Explicativas da CEN


Relatório de Votantes. “O presente arquivo foi publicado sem assinatura, devido ao tamanho do arquivo com a versão assinada digitalizada."

Relatório Regional Candidatos – Assinado. "Os nomes que aparecem em duplicidade no presente relatório se devem aos estados cujos votos foram computados para as duas entidades UNACON SINDICAL e UNACON."