Unacon Sindical lança carteira nacional de convênios nesta quinta, 1º de março

O Unacon Sindical lança nova carteira de convênios, com cobertura nacional e internacional. A partir desta quinta-feira, 1º de março, os filiados de todo o país terão acesso à plataforma Markt Club. As ofertas, descontos e vantagens podem chegar a cobrir o valor da contribuição mensal para o Sindicato e ainda render economia na compra de passagens aéreas e na aquisição de carros e imóveis. Cada filiado pode cadastrar até 5 dependentes.

 

A profissionalização da gestão de convênios do Sindicato está entre as diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Para Arivaldo Sampaio, diretor de Finanças do Sindicato, a adesão ao clube de vantagens representa o início a um novo ciclo. “Com a parceria do Markt Club, damos um importante passo na melhoria da prestação de serviços e valorização dos filiados”, afirma.

 

Com a adesão ao Markt Club, os filiados terão acesso a mais de 6 mil lojas físicas e virtuais. Nas compras presenciais, duas modalidades são oferecidas: por voucher e por declaração de vínculo, no caso de instituições de ensino. O percentual de desconto e a modalidade podem variar de acordo com o estado.  

 

A plataforma também permite a indicação de novos parceiros. Além de entrar em contato com a empresa sugerida, o Markt Club irá manter o filiado informado sobre o andamento da conversa.

 

ATIVAR O CADASTRO

Para ter acesso ao clube de vantagens, clique na aba “convênios”, no site do Sindicato. Para ativar o cadastro, o filiado deve informar o CPF ou o email cadastrado no Unacon Sindical e seguir as orientações que irão aparecer na tela. O link de conformação será enviado para a conta de email informada pelo usuário. Confira o guia do usuário.