Grupo encerra atividades de 2018 com três apresentações

O coral da Controladoria-Geral da União (CGU) encerra as atividades de 2018 com apresentações nos dias 8, 13 e 19 de dezembro, sob a regência do maestro Deyvison Miranda. Arranjos de canções natalinas como Hallelujah e Noite Feliz prometem surpreender e emocionar o público. A primeira apresentação será realizada na Casa de Ismael, no próximo sábado, 8, às 16h. O grupo irá retomar os ensaios em março de 2019.

 

No dia 13 de dezembro, o grupo irá cantar na Missa de Natal. A celebração será realizada no auditório do edifício sede, às 13h. No dia 19, a apresentação será realizada no restaurante da CGU, às 12h.

 

Promovido e idealizado pela Diretoria de Gestão Interna (DGI), o Coral da CGU conta com a parceria do Unacon Sindical há mais de 10 anos. “O Sindicato sempre apoia as atividades de Promoção de Saúde e de Qualidade de Vida da DGI. Essa parceria é fundamental para a manutenção de projetos como o coral”, aponta o tenor Aristides Costa.

 

Delegado Sindical de Controle Interno da gestão 2017-2020, Costa integra o coral desde a criação, em 2007. Para ele, cantar sempre traz boas energias. “O coral se apresenta para nós, servidores, como uma oportunidade de sair um pouco da rotina. Ainda mais na atual conjuntura de crise que estamos passando”, destacou.

 

Atualmente, o coro conta com 13 membros, entre servidores e colaboradores da CGU. Os ensaios são realizados sempre às segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45, no Espaço do Servidor da CGU, no 6º andar. Todos são bem vindos e a participação é gratuita. Não é necessário saber ler partitura ou ser profissional. Interessados podem enviar email para dgi.qvt@cgu.gov.br. Participe!

 

 

Programação 

 

Data: 8 de dezembro

Hora: 16h

Local: Casa de Ismael

 

 

Data: 13 de dezembro

Hora: 13h

Local: auditório do edifício sede da CGU (Missa de Natal)

 

 

Data: 19 de dezembro

Hora: 12h

Local: Restaurante do edifício sede da CGU