Em Brasília, Unacon Sindical comemorou o Dia Nacional dos Aposentados no clube da Assefaz

Uma tarde para recordar. Em Brasília, o Unacon Sindical comemorou o Dia Nacional dos Aposentados com muita alegria, música ao vivo e sorteio de brindes. Realizado no dia 24 de janeiro, o happy hour reuniu mais de 150 filiados aposentados no clube da Assefaz para brindar a vida. As fotos do evento estão disponíveis no facebook do Sindicato (acesse aqui).

 

A programação do evento também contou com a palestra “Golpe Aposentados: Como identificar”, conduzida pela advogada Larissa Benevides, do escritório Torreão Braz e com a apresentação da plataforma de convênios do Unacon Sindical pela equipe do Markt Club.

 

O Técnico Federal de Finanças e Controle (TFFC) aposentado Jeova Quintino Filho conta que ficou muito feliz em poder reencontrar colegas e suas respectivas famílias depois de tanto tempo e em uma data tão simbólica. “A Diretoria Executiva Nacional está de parabéns pela realização de um evento tão bonito. É preciso resgatar atividades dessa natureza, sobretudo, que valorizem os aposentados. Não podemos ser esquecidos depois de todo esforço e dedicação para a carreira”, disse, dirigindo agradecimento especial aos diretores Arivaldo Sampaio e Carlos Janz.

 

A comemoração do Dia Nacional dos Aposentados integra o calendário de atividades para o exercício de 2019. Aprovado no dia 14 de janeiro (relembre aqui), o cronograma atende à diretriz nº 23 do Programa de Gestão 2018-2020 que prevê ações para “incrementar a atual política de valorização dos filiados ativos e aposentados, com promoções de eventos culturais, sociais, esportivos e recreativos”. Confira, abaixo, a íntegra do calendário de atividades. O cronograma também será seguido pelas regionais.

AGRADECIMENTO

Arivaldo Sampaio, diretor de finanças do Unacon Sindical, gravou um vídeo especial para agradecer a presença de todos os filiados no evento. Assista: