Bráulio Santiago irá debater o impacto da PEC 6/2019 na próxima segunda, 17 de junho

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) para participar do Seminário “Impactos da Reforma da Previdência Social”. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 17 de junho, das 9h às 13h, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Bráulio Santiago Cerqueira, secretário executivo do Unacon Sindical, irá compor a mesa de debate. Deputado federal Professor Israel (PV-DF), único parlamentar do DF a integrar a comissão especial designada para analisar o mérito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 na Câmara dos Deputados, é o autor do requerimento que solicitou o evento (Ofício nº 45/2019).

 

Ao pedir a realização do debate na CLDF, o deputado federal – que já exerceu mandato distrital – frisou: "Nosso papel, enquanto parlamentar, é contribuir para a disseminação das informações pertinentes a essa reforma e reforçar a necessidade do amplo debate e participação popular".

 

O seminário também irá contar com a participação de representantes do governo, sindicalistas e especialistas no assunto. Entre os convidados estão o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim; o presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), Floriano Martins, e a presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília (SindSaúde), Marli Rodrigues.

 

Seminário "Impactos da Reforma da Previdência Social"

Data: 17 de junho

Hora: Das 9h às 13h

Local: Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Endereço: Praça Municipal, Quadra 2, Lote 5. Brasília. DF