Sindicato reembolsa filiados do DF que participarem do Circuito das Estações e da Fila Night Run

O ressarcimento é referente ao valor do kit básico. Para receber o dinheiro de volta, o filiado deve enviar o comprovante de participação na prova para o email unacon@unacon.org.br

Incentivo extra para quem já é atleta ou está pensando em começar a correr. O Unacon Sindical paga a inscrição de filiados do Distrito Federal que participarem das corridas do Circuito das Estações e da Fila Night Run. Para solicitar o reembolso, é preciso estar em dia com a contribuição sindical e comprovar a participação na prova. O ressarcimento será somente para o “Kit Básico”. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

 

Acompanhe o calendário de corridas no site das respectivas organizadoras:

 

BENEFÍCIOS

A carteira de benefícios do Unacon Sindical retorna até 100% da contribuição sindical para o Sindicato. Além de viabilizar a luta por melhores condições para a carreira de Finanças e Controle, o filiado ainda conta com descontos e serviços exclusivos. A plataforma de convênios do Markt Club, a defesa jurídica gratuita em processos coletivos e o reembolso na inscrição de corridas de rua são apenas algumas das vantagens de se filiar ao Sindicato.

O trabalho de aprimoramento da carteira de benefícios do Unacon Sindical teve início em 2018, com a contratação a plataforma de convênios do Markt Club (relembre aqui). A profissionalização da gestão de convênios está entre as diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).