DEN apresenta estúdio multimídia do Unacon Sindical aos congressistas

Confraternização teve início às 19h, com a inauguração do estúdio multimídia do Sindicato. Com condições ideais de áudio e iluminação, espaço também poderá ser utilizado pelos filiados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recepcionou os Delegados e Observadores da terceira edição do Congresso Nacional da Carreira de Finanças e Controle (III Conacon) na sede do Unacon Sindical. A confraternização foi realizada na noite de quarta-feira, 27 de novembro, com uma surpresa: a inauguração do estúdio multimídia do Sindicato. Prevista na programação do III Conacon, o Unacon Aberto foi concebido com o objetivo apresentar aos servidores as instalações da entidade após a reforma realizada nos últimos dois anos.

A equipe de comunicação do Unacon Sindical apresentou a nova estação de trabalho para os congressistas. Foram 10 meses de pesquisa e trabalho até a finalização do projeto. A sala de 27 m² tem condições ideais de áudio e de iluminação para a gravação de conteúdo de vídeo com qualidade profissional. Agora que a obra foi concluída, a equipe de comunicação trabalha na concepção da identidade visual e na programação da TV digital do Unacon Sindical. A produção de vídeos institucionais está entre as diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

Além de atender uma demanda de produção interna de conteúdo, o estúdio também se consolida como mais um benefício para os filiados. A ideia da DEN é que o estúdio sirva para a gravação de vídeo aulas ou conteúdo particular dos filiados. A forma como o estúdio será disponibilizado ainda está em fase de estudo.