Lançamento do novo livro de Valdir Simão será realizado no dia 30 de abril, às 9h

Para participar do webinar, é preciso se inscrever no site https://iree.org.br/administrador-publico/. Publicada pela editora Trevisan, a obra “Manual de sobrevivência do administrador público” pode ser comprada na Livraria Cultura, na Amazon e na PlayStore

O lançamento do novo livro do advogado e ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) Valdir Simão será realizado no dia 30 de abril, às 9h, horário de Brasília, em seminário virtual. Para participar, é preciso se inscrever no site https://iree.org.br/administrador-publico/. O webinar será transmitido pelo canal de Simão no Youtube (acesse aqui). Publicado pela editora Trevisan, o livro “Manual de sobrevivência do administrador público – 10 passos para a excelência da sua gestão” pode ser comprado na Livraria Cultura, na Amazon e na PlayStore. A obra está disponível nos formatos físico e digital.

“Pode parecer estranho falar em sobrevivência. Mas se você é administrador público ou, assim como eu, já foi um gestor público, sabe muito bem do que eu estou falando”, comentou o advogado em vídeo que convida os internautas para o lançamento do livro (assista abaixo). Além de Simão, os autores Patricia Audi, André Castro Carvalho e Luís Henrique Fanan também vão participar do seminário virtual e compartilhar um pouco da experiência em gestão pública construída e aprimorada ao longo dos anos. Participe.

 

 

Lançamento livro Valdir Simão

Título: “Manual de sobrevivência do administrador público – 10 passos para a excelência da sua gestão”

Data: 30 de abril

Hora: 9h, horário de Brasília

Local: canal do Valdir Simão no Youtube

Inscrição: https://iree.org.br/administrador-publico/

 

Disponível nos formatos físico e digital, o livro pode ser comprado na Livraria Cultura, na Amazon e na PlayStore