Prazo de inscrição é prorrogado até sexta, 26; festa junina será realizada no dia 27, às 19h

Transmitido para todo o país pelo canal do youtube e pela página do facebook do Unacon Sindical, evento terá atração musical, correio elegante e cupom do Ifood para filiados

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) prorrogou o prazo de inscrição no Arraiá Bão Dimais. Os filiados poderão confirmar presença às 18h de sexta-feira, 26 de junho por email cadastro@unaconsindical.org.br, telefone (61) 2107-5000 (opção 3, “cadastro”) ou pelo site http://unacon.org.br. A primeira edição da festa junina virtual do Unacon Sindical será realizada no sábado, 27 de junho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo para todo o país pelo canal do youtube e pela página do facebook do Sindicato. Evento terá atração musical, correio elegante e cartão presente do Ifood para filiados inscritos. O cupom será enviado por email, no dia do evento.

A festa será conduzida por Júnior Maranhão, da banda Oxente Cerrado, em uma apresentação acústica exclusiva, com videoconferência de abertura da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

CORREIO ELEGANTE

Os filiados ainda vão contar com serviço de correio elegante virtual. Vale recadinho apaixonado, pedido de desculpas, declarações de amor ou, ainda, mensagem para o amigo ou amiga só para dizer que está com saudades. Boa oportunidade para estreitar laços em tempos de isolamento social. Os recados serão exibidos na tela, durante o evento, e lidos pelo cantor, no intervalo das músicas. A mensagem deve ser enviada para o contato abaixo, com o nome da pessoa que vai receber a homenagem.

ENVIAR CORREIO ELEGANTE

 

Arraiá Baum Dimais (edição virtual)

Data: 27 de junho

Hora: 19h

Link: Youtube e Facebook

Inscrições prorrogadas: Até às 18h do dia 26 de junho pelo email cadastro@unaconsindical.org.br, pelo telefone (61) 2107-5000 (opção 3, “cadastro”) ou pelo site http://unacon.org.br

Envie um correio elegante: https://bit.ly/correioelegantevirtual

 

Somente filiados inscritos previamente vão receber o cartão presente do Ifood no valor de R$30