Coral dos servidores do Ministério da Economia faz homenagem aos pais da carreira

Grupo ensaiou e cantou música do consagrado compositor Luiz Gonzaga especialmente para comemorar a data. “Acreditamos que a música une pessoas”

Coral dos servidores do Ministério da Economia emociona novamente. Dessa vez, com uma linda homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto. O grupo ensaiou e cantou arranjo de Eduardo Dias Carvalho para a música “Sabiá”, do consagrado músico e compositor Luiz Gonzaga. “A pandemia provocada pelo coronavírus nos colocou em distanciamento social, não é mesmo? Mas você não está só! Nós, do coral dos servidores do Ministério da Economia, acreditamos que a música une pessoas”, diz trecho da mensagem que aparece na abertura do vídeo.

Toda a produção foi feita à distância. Os ensaios foram realizados em plataforma de videoconferência e os músicos gravaram suas partes de casa, em segurança e com muito carinho. A maestrina Isabela Sekeff é a responsável pelo projeto. Em maio o grupo cantou Maria Maria, de Milton Nascimento, em comemoração ao Dia das Mães (recorde aqui).

A atividade de canto coral do Ministério da Economia conta com o apoio e o patrocínio do Unacon Sindical. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Assista e se emocione.