Resultado: Unacon Sindical divulga relação de ganhadores do cupom do Ifood

Sorteio foi realizado a partir da base de filiados de todo o Brasil. Contemplados vão receber o voucher por email. Iniciativa tem como objetivo incentivar a celebração da data em casa, ao lado da família

Unacon Sindical divulga a relação de ganhadores do cartão-presente do Ifood. Promovido em comemoração ao Dia dos Pais, o sorteio de 77 cupons foi realizado entre todos os filiados do Brasil. Iniciativa tem como objetivo incentivar a celebração da data em casa, ao lado da família. Os contemplados vão receber o voucher, no valor de R$30, no email cadastrado na base de dados do Unacon Sindical.

Em atenção às recomendações dos órgãos de saúde, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) adotou uma série de medidas para não interromper as atividades sindicais e associativas. Atendimento remoto, reuniões por videoconferência, envio de máscaras de proteção para todos os filiados, promoção de campanha de atualização de cadastro e festa junina virtual integram o conjunto de ações empreendidas pela entidade até agora.

 

DIA DOS PAIS – RELAÇÃO DE GANHADORES DO CUPOM DO IFOOD