Acesse o Clube de Vantagens do Unacon Sindical e concorra a 1 ano de plano odontológico grátis

Todos os filiados que acessarem a plataforma, ou ativarem o cadastro, até o dia 29 de outubro estarão automaticamente concorrendo

Em mais uma ação promocional, o Clube de Vantagens do Unacon Sindical sorteará, no dia 30 de outubro, 1 ano de plano odontológico (Integral Cerd da Odontoprev). Para participar, é só ativar seu cadastro na plataforma unacon.temmaisvantagens.com.br até o dia 29 do próximo mês ou, se já é cadastrado, acessar o portal no mesmo período.

Aproveite para usufruir dos benefícios que só o Unacon Sindical oferece. São centenas de lojas, academias, farmácias, escolas de idiomas e concessionarias, entre outros, com descontos exclusivos. Além disso, no site, você tem acesso a dezenas de parceiros que participam do cashback Silium. Funciona assim: a cada compra realizada em uma dessas empresas, um percentual do valor gasto volta para você. O resgate pode ser feito a cada R$ 100 acumulados.

Não para por aí. Além dos benefícios já negociados com as empresas parceiras, a plataforma acaba de lançar uma seção com “cupons de desconto”, que hospeda promoções sazonais. Para o Dia das Crianças, por exemplo, tem cupom de 20% Off em calçados infantis na Centauro e de 50% Off na Ri Happy, válidos até o dia 30 de setembro. Lembrando que para utilizar, é preciso acessar a plataforma.

Participe!