Frente Paulista dos Servidores Públicos promove webinário nesta segunda, 14, às 16h

Evento será transmitido na página do Facebook do Sinal São Paulo. Professor de Direito Juarez Freitas é um dos convidados. Encontro conta com o apoio da Delegacia Sindical de São Paulo, presidida por Sergio Takayuki Takibayashi

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, a Frente Paulista dos Servidores Públicos (Frente-SP) promove o webinário “A importância do serviço público e a reforma administrativa”. O encontro virtual será transmitido na página do Facebook do Sinal SP, às 16h em ponto. A organização do evento disponibilizou um contato de whatsapp para quem tiver dificuldade para acessar o debate. Para enviar mensagem, clique aqui.

O encontro irá contar com a participação do professor de Direito Juarez Freitas, do deputado federal Fausto Pinato (Progressistas-SP) e de Ingrid Freitas, assessora parlamentar da Frente Nacional de Prefeitos. Daro Piffer, diretor do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), e Vera Olimpia Gonçalves, representante do Sindicato Paulista dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinpait), serão os mediadores do debate. A videoconferência conta com o apoio da Delegacia Sindical de São Paulo, presidida por Sergio Takayuki Takibayashi.

 

Webinário “A importância do serviço público e a reforma administrativa”

Data: 14 de setembro

Hora: 16h

Realização: Frente Paulista dos Servidores Públicos (Frente-SP)

Link para transmissão: https://www.facebook.com/SINALSAOPAULO

Dificuldade para acessar o debate? Envie uma mensagem de whatsapp para a organização do evento (clique aqui)