Marcus Braga e Franklin Brasil participam de live da 3R Capacita

Evento será transmitido pelo youtube, com debate sobre os principais riscos de fraudes em licitações e lançamento da terceira edição do livro “Como combater a corrupção em licitações”

Os Auditores Federais de Finanças e Controle (AFFC) filiados ao Unacon Sindical, Marcus Braga e Franklin Brasil, participarão de live na próxima quinta, 1º de outubro. Evento virtual será transmitido gratuitamente no canal do youtube da 3R Capacita, a partir das 19h, com debate sobre os principais riscos de fraudes em licitações e lançamento da terceira edição do livro “Como combater a corrupção em licitações”. Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação no dia do encontro, que conta com o apoio do Instituto dos Auditores Internos do Brasil.

PARCERIA

Marcus Braga e Franklin Brasil também assinam alguns artigos juntos. Os mais recentes foram publicados no portal de notícias Jota, nos dias 30 de agosto e 5 de setembro, e também contaram com a participação do AFFC Giovanni Pacelli Carvalho Lustosa da Costa.

SOBRE O LIVRO

A obra reúne as principais metodologias e estratégias para prevenir e detectar fraudes em compras e contratações públicas. A primeira edição foi lançada em 2016. “Nosso objetivo é desenvolver um conhecimento sobre como tem que funcionar adequadamente a gestão de licitações para que a administração pública fique menos vulnerável a esse tipo de irregularidade”, explicaram os autores AFFCs Franklin Brasil e Kleberson Roberto de Souza, em entrevista exclusiva concedida para nossa equipe, na época.

A nova edição da publicação, revisada e ampliada, está disponível para venda no site da Amazon.

 

Live 3R Capacita

Data: 1º de outubro

Hora: 19h

Realização: 3R Capacita

Link para transmissão: https://youtu.be/ZuEf_1pK_4Q

Tema: “Cinco principais riscos de fraudes em licitações”

Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação no dia do evento