Festa virtual de fim de ano foi um sucesso; confira os ganhadores do sorteio

Evento foi transmitido pelo canal do youtube do Unacon Sindical na sexta-feira, 11 de dezembro. Filiados inscritos concorreram a R$ 30 mil em prêmios

Para manter a tradição, o Unacon Sindical driblou os desafios da pandemia e reuniu os filiados em uma festa de fim de ano virtual na última sexta-feira, 11. O vídeo, disponível no canal no Youtube, já tem mais de 1,8 mil visualizações. Ao longo do evento, cerca de 400 pessoas participaram ao vivo, no chat e no sorteio de brindes. Para os filiados, foram sorteados quatro smart TV’s Samsung UHD 4K LED 55, dois Notebook Samsung Book E30 Intel Core i3, quatro smartphones Samsung A11, seis Caixas de Som JBL, três cafeteiras Nespresso Essenza e, com o oferecimento do Markt Club, um ano de Plano Odontológico Grátis e três vouchers da Latam com 30% de desconto para qualquer trecho.

Em atenção à legislação sobre proteção de dados, a lista está disponível na área restrita do site, no fim deste texto. Para acessar, clique em login, no canto superior direito da tela, e insira seus dados, caso seja seu primeiro acesso, escolha essa opção no menu, e informe os dados solicitados.