Marcus Braga lança livro digital “Tudo sobre Controle”

E-book está disponível para compra no site da editora Fórum. Obra reúne 80 artigos escritos entre 2010 e 2020 com reflexões sobre o debate a respeito da corrupção e temas correlatos

Marcus Braga, Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC) filiado ao Unacon Sindical, lançou mais um livro digital: “Tudo sobre Controle: textos contemporâneos”. A obra reúne 80 artigos escritos entre 2010 e 2020. Uma leitura leve, mas não superficial, sobre controle institucional e auditoria governamental, controle social e transparência, controles internos e gestão de risco, prevenção à corrupção e promoção da integridade no setor público.

“Dedico este livro aos profissionais da área do controle, interno e externo, que amargam as dificuldades de trazer essa agenda, que se fez atrasada, para o nosso país, ainda tão carente de efetividade e de integridade na gestão das políticas públicas”, aponta Marcus.

O E-book “Tudo sobre Controle: textos contemporâneos” está disponível para compra no site da editora Fórum, com desconto de 20% (Compre aqui).