Rudinei Marques critica PEC 32/2020 no episódio 41 do podcast do Sindifisco Nacional

Marques afirmou que o texto entregue aos parlamentares pela equipe do ministro da Economia contém equívocos que despertam críticas inclusive entre os defensores da Reforma Administrativa

No episódio de nº 41, o podcast do Sindifisco Nacional retoma o tema Reforma Administrativa em um bate-papo com Rudinei Marques, presidente do Fórum Nacional de Carreiras de Estado (Fonacate). O foco da conversa foi a PEC 32/2020, apresentada pelo governo federal à Câmara dos Deputados.

Marques afirmou que o texto entregue aos parlamentares pela equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, contém equívocos que despertam críticas inclusive entre os defensores da Reforma Administrativa. Por este motivo – explicou Rudinei –, o Fonacate tem promovido reuniões com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público e a Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Administrativa no sentido de construir um texto substitutivo à PEC 32.

Para conhecer os detalhes dessas tratativas, que já rendeu muitos pontos de convergência, ouça o episódio 41 do podcast do Sindifisco Nacional, disponível abaixo:

 

Fonte: publicado originalmente em Sindifisco Nacional