Coral dos servidores do ME abre temporada de produção virtual com samba de Martinho da Vila

Escolha do clássico “Canta, Canta Minha Gente” para iniciar mais um ano de ensaios remotos renova, em todos nós, a esperanças de que “a vida vai melhorar”. Saiba como integrar o coro

O coral dos servidores do Ministério da Economia abre a temporada de produção virtual de 2021 com um samba de Martinho da Vila. A escolha da música para iniciar mais um ano de ensaios remotos não poderia ter sido melhor. A mensagem alegre de “Canta, Canta Minha Gente” renova, em todos nós, a esperança de que “a vida vai melhorar”.

Toda a produção segue sendo feita à distância, com ensaios realizados em plataforma de videoconferência. Sob a orientação da maestrina Isabela Sekeff, os músicos gravam suas partes em casa, em total segurança, e com muito carinho e dedicação.

Para a primeira produção virtual de 2021, o coral contou com arranjo de Edu Morelenbaum, regência de Isabela Sekeff e a participação especial de Alfredo Ericeira, ao piano, George Sampaio, na precursão, Ricardo Brant, no baixo, produção de áudio de Lautaro Wlasenkov, e produção de vídeo de Hamilton Ribeiro.

 

PARTICIPE!

Ficou com vontade de integrar o coro? Preencha o formulário de inscrição (clique aqui). Não é necessário saber ler partitura ou ser profissional para participar.

A atividade de canto coral do Ministério da Economia conta com o apoio e o patrocínio do Unacon Sindical. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN),  gestão 2021-2023. Assista e se emocione!