Fonasefe promove evento online sobre reforma administrativa

Webinário será conduzido pelo jornalista George Marques e por Rita von Hunty, persona drag do professor Guilherme Terreri. Encontro marca o lançamento do manifesto “O Serviço público não tem preço”

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) convida a carreira de Finanças e Controle para participar do webinário “Como anda a reforma administrativa no Congresso Nacional?”. Online, gratuito e aberto a todos, o debate será realizado na próxima quarta-feira, 12 de maio, às 19h, com transmissão ao vivo na no canal do Youtube Tempero Drag. O link de acesso também será enviado no dia do encontro, para os participantes que formalizarem inscrição no evento (inscreva-se aqui). Os anfitriões, Rita Von Hunty e George Marques, vão interagir com o público e responder às perguntas enviadas pelo chat.

Rita von Hunty é a persona drag de Guilherme Terreri, ator formado pela UNIRIO e professor de língua e literatura inglesa formado pela USP. Hoje atua no cinema e no teatro, apresenta um programa de tv (Drag Me As A Queen) e um canal no Youtube com mais de 750 mil inscritos (Tempero Drag), além de fazer palestras e oferecer cursos e formações que discutem, através dos Estudos de Cultura, temas centrais de nossas vidas em sociedade.

George Marques é Jornalista, Relações Públicas. Especialista em Comunicação Política e Jornalismo Digital. Passou pelas redações do Intercept, Revista Fórum, Metrópoles. Cobre os bastidores do Congresso Nacional desde 2010. Atualmente é Repórter Midia Ninja no Congresso em Brasília.

O encontro também marca o lançamento do manifesto contra a reforma administrativa, “O Serviço público não tem preço”. O documento já foi assinado por diversos artistas e parlamentares como Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Alice Portugal (PCdoB-BA).

 

Webinário “Como anda a reforma administrativa no Congresso Nacional?”

Data: 12 de maio

Hora: 19h

Realização: Fonasefe

Link de transmissão: https://youtu.be/FpZLnjNqMsg

Inscrição: https://forms.gle/hD6xQHBtGk87TNMn9

Encontro marca o lançamento do manifesto “O Serviço público não tem preço”