Bráulio Cerqueira irá mediar debate virtual promovido pela ARCA

Com o tema “Como adequar as políticas macroeconômicas e as regras fiscais brasileiras a um modelo de desenvolvimento socialmente inclusivo?”, live será realizada no dia 9 de agosto, às 18h30

Bráulio Cerqueira, presidente do Unacon Sindical, irá mediar o debate virtual “Como adequar as políticas macroeconômicas e as regras fiscais brasileiras a um modelo de desenvolvimento socialmente inclusivo?”. O encontro será exibido, ao vivo, na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 18h30, no canal do Youtube da ARCA para o Desenvolvimento Sustentável. Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar. A live faz parte da programação da “I Conferência ARCA: o Brasil pode mais”.

Co-autores do livro “Teoria Monetária Moderna: a chave para uma economia a serviço das pessoas“, Daniel Conceição, professor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR-UFRJ) e Fabiano Dalto, doutor em Economia pela Universidade de Hertsfordshire, na Inglaterra, estão entre os convidados do encontro.

Juliane Furno, mestre e doutora em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp e dona do canal do Youtube “Ju Furno” também está escalada para o debate.

 

“I Conferência ARCA: o Brasil pode mais”

Data: 9 de agosto

Hora: 18h30

Tema: “Como adequar as políticas macroeconômicas e as regras fiscais brasileiras a um modelo de desenvolvimento socialmente inclusivo?

Realização: ARCA para o Desenvolvimento Sustentável

Link para transmissão: https://youtu.be/rqz7mXl57Vo

Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar