Prazo de inscrição nos grupos terapêuticos e na terapia individual encerra no dia 19 de agosto

Para solicitar atendimento, os servidores devem preencher o formulário disponível hotsite do projeto de acolhimento emocional do Unacon Sindical. As vagas são preenchidas por ordem de cadastro

O prazo de inscrição nos Grupos Terapêuticos e na Terapia Individual encerra no dia 19 de agosto. Para solicitar atendimento, os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) devem preencher o formulário disponível hotsite do Respira, o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical. As vagas são preenchidas por ordem de cadastro. O projeto contempla filiados e não filiados (ativos, aposentados e pensionistas) de todo o país.

A data-limite foi determinada para que os psicólogos possam dar início às atividades. As sessões dos Grupos Terapêuticos começam no dia 23 de agosto. No caso da Terapia Individual, os pacientes vão agendar o horário diretamente com o terapeuta.

 

VAGAS LIMITADAS

Metade das 20 vagas de Terapia Individual disponibilizadas para filiados já foram preenchidas. O Unacon Sindical irá arcar com 50% do valor das sessões dos 10 associados que já solicitaram o atendimento. O desconto será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência expedida pelo terapeuta. Não filiados pagam o valor integral (R$110,00/sessão). A procura pela terapia em grupo também já superou 50% da oferta.

💛 RESPIRA

O Respira tem como objetivo oferecer suporte terapêutico para auxiliar na superação e na prevenção de problemas psicológicos e transtornos mentais, como ansiedade e depressão.

Mais informações
🔗 https://unacon.org.br/respira/