Acompanhe a participação do Unacon Sindical em eventos virtuais

Sessão exclusiva do site do Sindicato informa a data, a hora e o link de transmissão de atos públicos, debates, reuniões e apresentações culturais que contam com a participação ou com o patrocínio do Sindicato

Criada em 2020, no início da pandemia de Covid-19, a “Agenda de Lives” se tornou a sessão mais acessada do site do Unacon Sindical. O motivo: a migração das atividades políticas, sindicais e associativas para o ambiente online. A categoria tem como objetivo organizar e dar mais visibilidade aos eventos que contam com a promoção, participação ou com o patrocínio do Sindicato.

Além de menu exclusivo, a “Agenda de Lives” conta com um destaque logo no topo da página inicial do site. O espaço tem sido utilizado para divulgar deba­tes, reuniões, palestras e até mesmo eventos que contam com a participação dos filiados.

20A transmissão de todos os eventos postados na “Agenda de Lives” é pública e gratuita. Para assistir, o filiado só precisa clicar no evento e procurar pelo link de acesso, disponibilizado sempre no rodapé do texto.

 

AGENDA DE LIVES

Quer divulgar o lançamento do seu livro, apresentação artística ou a participação em algum ato público ou mobilização virtual?

Envie, com antecedência, as informações do evento para o email comunicacao@unacon.org.br, para divulgação na Agenda de Lives.