Fonacate publica 2ª parte da série sobre financeirização

Lançamento será transmitido no Instagram e no YouTube do Fórum. Estudo compreende os Cadernos da Reforma Administrativa 27, 28, 29, 30 e 31

Na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, às 14h30, o Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) e a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) publicam a segunda parte da série “Financeirização e Privatização das Finanças Públicas no Brasil”. O lançamento será transmitido no Instagram e no YouTube do Fonacate. Curta o canal do Fórum e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar.

O estudo compreende os Cadernos da Reforma Administrativa 27, 28, 29, 30 e 31, nesta ordem: “Pandemia, Resposta Emergencial e os Riscos da Austeridade Fiscal no Brasil”; “Austeridade Fiscal e Captura do Orçamento Público no Brasil”; “O Subfinanciamento do Estado Brasileiro e os Processos de Privatização e Financeirização dos Serviços Públicos”; “Democracia Vilipendiada, Privatização e Desmonte de Políticas Públicas sob o Governo Bolsonaro”; e “A Base Financeira da Retomada do Desenvolvimento”.

 

PUBLICAÇÕES

Todas as edições dos Cadernos da Reforma Administrativa estão disponíveis para download no site do Unacon Sindical, no menu “publicações” (acesse aqui).

 

“Financeirização e Privatização das Finanças Públicas no Brasil” (parte 2)

Data: 15 de dezembro

Hora: 14h30

Realização: Fonacate e Servir Brasil

Link para transmissão:  Instagram e YouTube do Fonacate

 

Curta o canal do Fórum e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar