Receba as notícias do Unacon Sindical no seu WhatsApp; saiba como se cadastrar

Lista de transmissão é exclusiva para filiados. Adicione o número (61) 99170-2950 na sua agenda e mande uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço

É filiado e ainda não recebe as notícias do Unacon Sindical no seu WhatsApp? Cadastre-se agora: adicione o número (61) 99170-2950 na agenda de contatos do seu celular e mande uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço. O “Unacon Informa” é uma iniciativa do setor de comunicação do Sindicato para ampliar e tornar ainda mais rápida, segura e dinâmica a divulgação de notícias, convocação de assembleias, atos e eventos de interesse da carreira de Finanças e Controle.

O envio de informações é realizado por meio de “lista de transmissão”. Isso significa que os filiados serão notificados somente pela equipe de comunicação do Unacon Sindical.

Atenção

A interação com os filiados permanece pelo telefone (61) 2107-5000, email unacon@unacon.org.br ou pelo site http://www.unacon.org.br/contato/. Para evitar que o WhatsApp marque a lista de transmissão do “Unacon Informa” como spam, salve o número (61) 99170-2950 na agenda de contatos do seu aparelho celular.

CADASTRE-SE