Assefaz divulga calendário nacional de vacinação contra a gripe

No DF, a imunização será realizada no Clube da Assefaz, enquanto durar o estoque. Confira a programação por UF

Em 2022, a campanha de vacinação contra a gripe da Assefaz está sendo realizada durante todo o mês de maio. Para os beneficiários do Distrito Federal, a imunização ocorre de 9h às 15h, no Clube Olímpico da Assefaz (Setor de Clube Sul – Trecho 03 Lote 08), em esquema de drive thru, enquanto durar o estoque.

💡 Evite transtornos: antes de se dirigir ao local, confira se ainda tem vacina disponível ligando para o 0800 703 4545 ou enviando mensagem para o WhatsApp (61) 99189-48330.

Para evitar aglomerações, haverá um controle rigoroso no acesso ao clube. Os carros serão organizados por ordem de chegada. Os beneficiários deverão levar para a vacinação o número do CPF do titular, documento com foto, carteirinha física ou virtual do plano de saúde ou do plano social (contribuição mensal).

Confira a programação de todos os estados no site da campanha (acesse aqui).

💡 IMPORTANTE

O Ministério da Saúde recomenda que a vacina contra a gripe e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 não sejam aplicadas de forma simultânea. É preciso esperar 15 dias entre uma vacina e outra.

 

 

💉 Campanha de vacinação contra a gripe da Assefaz (2022)

🗓 Período: durante todo o mês de maio, enquanto durar o estoque

📌 DF: 13 de maio, sexta-feira

🕝 Hora: 9h às 15h

🚗 Local: Clube Olímpico da Assefaz (Setor de Clube Sul – Trecho 03 Lote 08), em esquema de drive thru

📄 Documentos necessários: CPF do titular, documento com foto, carteirinha física ou virtual do plano de saúde ou do plano social (contribuição mensal)

🤳Programação demais estados: http://www.assefaz.org.br/vacina2022/index.php/programacao/

 

💡 ATENÇÃO: O Ministério da Saúde recomenda que a vacina contra a gripe e a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 não sejam aplicadas de forma simultânea, mas sim com um intervalo de 14 dias entre elas. Em caso de dúvidas, consulte um médico