Unacon Sindical convida filiados do DF para celebrar “Tudo Novo de Novo”

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de novembro, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelos telefones 2107-5012/34

Depois de dois anos, o Unacon Sindical retoma a tradicional festa de fim de ano da carreira de Finanças e Controle, com o tema “Tudo Novo de Novo”. A confraternização, no Distrito Federal, será promovida no dia 26 de novembro, no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 20h. Para participar, o filiado deve enviar seus dados, nome, CPF e telefone, para o email unacon@unacon.org.br ou ligar para os telefones 2107-5012/34, até o dia 23 de novembro.

A confraternização será promovida no formato jantar dançante, com duração de cinco horas. A música ficará por conta da Banda Suprema, que já se apresentou em edições anteriores do evento.  

Cada filiado tem direito a um acompanhante, que deve ter seu nome informado no ato da inscrição. Há, em caso de interesse, a possibilidade de aquisição de ingresso extra, pelo valor unitário de R$ 300,00. Mas atenção, essa compra só pode ser efetivada pelo titular e a entrada dos acompanhantes no evento, em ambos os casos, é condicionada à presença do titular. 

Após a inscrição, o filiado receberá, por email, um QR Code que deve ser apresentado, necessariamente, junto a um documento oficial com foto na recepção da festa.  

 

Confraternização dos filiados no Distrito Federal com o tema : “Tudo Novo de Novo” 

Data: 26 de novembro, sábado 

Horário: a partir das 20h 

Local: Salão Nobre da AABB, no Setor de Clube Esportivo Sul, Trecho 2 

Traje: esporte fino

Inscrições: até 23 de novembro pelo email unacon@unacon.org.br ou pelos telefones 2107.5012/34 

*Inscrições limitadas à capacidade do evento.