“Muito Além do Controle” será exibido na 18ª edição do Fest Aruanda, em João Pessoa

Sessão em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção será realizada neste domingo, 3 de dezembro, no Cinépolis Manaíra, às 10h. Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical irá representar a DEN no evento

Produzido pelo Unacon Sindical, o documentário “Muito Além do Controle” será exibido na 18ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro. A sessão em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção será realizada neste domingo, 3 de dezembro, no Cinépolis Manaíra, em João Pessoa, Paraíba, às 10h. Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical irá representar a Diretoria Executiva Nacional (DEN) no evento.

A exibição do documentário será seguida de uma roda de conversa sobre “Controle e Enfrentamento à Corrupção”, mediada pelo superintendente substituto da Controladoria Geral da União (CGU) na Paraíba, Rodrigo Paiva. Além de Marques, participarão do debate o delegado chefe da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros da Polícia Federal (PF), Derly Pereira, e a jornalista da Rede Paraíba, Angélica Nunes.

A premiação dos vídeos vencedores do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), também está na programação do evento.

 

“Muito Além do Controle” no 18º Fest Aruanda

Data: 03 de dezembro, domingo

Horário: 10h

Local: Cinépolis, Sala Macro XE, Manaíra Shopping – João Pessoa, PB.  Entrada pela escada do Domus Hall