Célia da Silva Soares lança livro “A dama dos anéis”

Obra apresenta uma coletânea de histórias contadas em forma de poemas

A escritora e Auditora Federal de Finanças e Controle (AFFC) aposentada, Célia da Silva Soares, acaba de publicar seu mais recente trabalho pela editora Lima e Felix. Intitulado “A dama dos anéis”, a obra é uma coletânea de histórias contadas em forma de poemas.

No livro, a autora compartilha com os leitores poesias que retratam sua infância e juventude, abrangendo desde experiências amorosas até homenagens a pessoas que deixaram marcas significativas em sua vida.

Para adquirir um exemplar, os interessados devem entrar em contato por meio do WhatsApp pessoal da autora: (61) 99931-2525.

Célia da Silva Soares é escritora, economista e Auditora Federal de Finanças e Controle (AFFC) aposentada. Membro da Academia de Letras de Águas Lindas (GO), Soares também é autora do livro de poemas “O Rio que corre em mim” .

 

 

UNACON CULTURAL

O Unacon Cultural é um espaço exclusivo para a divulgação de contos, poesias, poemas, crônicas e outras produções dos filiados. A proposta tem como objetivo revelar, prestigiar e incentivar os artistas da carreira. Envie seu trabalho: os interessados devem enviar os dados pessoais e o material a ser publicado para o email comunicacao@unacon.org.br. A entidade irá fazer contato com os interessados e acertar a forma de divulgação do material.