Visando preencher vaga de Delegado Sindical do DF, Sindicato convoca AGE para 26 de março; candidatos podem se inscrever até o dia 22

Votação será realizada no site unacon.org.br

Com o objetivo de preencher uma vaga de titular para o cargo de Delegado Sindical no Distrito Federal no âmbito do Controle Interno, o Unacon Sindical convoca os filiados lotados na Controladoria-Geral da União, em dia com suas atribuições estatutárias, para a Assembleia Geral Extraordinária (eleição) que será realizada por meio virtual, no dia 26 de março de 2024, das 14h30 às 15h30, conforme edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 29.  A convocação também é direcionada aos interessados em concorrer ao cargo. A apresentação de candidaturas vai até o dia 22 de março.  

O formulário será disponibilizado no site unacon.org.br, na abertura do prazo, e, após preenchido e assinado com certificado digital, deve ser encaminhado pelo candidato pelo e-mail unacon@unacon.org.br. Caso opte por enviar o documento físico via Sedex, o candidato deve encaminhar, ao mesmo endereço eletrônico, uma cópia junto ao comprovante de postagem. 

As candidaturas homologadas serão divulgadas no site do Sindicato no dia 25 de março. O eleito ocupará o cargo de Delegado Sindical no Distrito Federal no âmbito do Controle Interno para triênio 2024/2026.

 

AGE- Eleição para o cargo de Delegado Sindical do DF 

Data: 26 de março 

Horário: das 14h30 às 15h30

Formato de votação: virtual pelo site unacon.org.br 

Prazo para inscrições de candidatos: até 22 de março