Unacon Sindical realiza AGE virtual nesta terça-feira (26) para eleger Delegado Sindical de Controle Interno do DF

Confira as candidaturas homologadas. O link da videoconferência será enviado por e-mail somente para os eleitores aptos a votar

A Direção Executiva Nacional (DEN) homologou as candidaturas dos inscritos para a eleição de Delegado Sindical no Distrito Federal, no âmbito do Controle Interno, para o triênio 2024/2026. A votação será realizada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual, via Zoom, nesta terça-feira, 26 de março, de 14h30 às 15h30. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), no dia 29 de fevereiro (acesse aqui).

Foram homologadas as seguintes candidaturas:

  1. João Colaço dos Santos
  2. Thiago Meokarem Andrade Godoy

O link da videoconferência será enviado por e-mail (certifique-se que seu cadastro está atualizado) somente para os eleitores aptos a votar – Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) lotados na Controladoria-Geral da União (CGU) do Distrito Federal, ativos e aposentados, em dia com suas obrigações estatutárias, e que se filiaram até o dia 26 de setembro de 2023 (seis meses antes da votação).

O resultado da votação será divulgado no dia 27 de março, após conferência da Comissão Eleitoral Nacional (CEN).

 

Orientações para a votação

– A videoconferência será aberta antes do início da AGE, às 14h, para auxiliar os eleitores que tiverem dificuldade em atualizar o nome no Zoom;

– A votação será realizada de 14h30 às 15h30, ininterruptamente, pelo formulário do Zoom;

– O link recebido por e-mail é pessoal e intransferível e, portanto, não deve ser compartilhado;

– Somente serão computados os votos dos eleitores aptos a votar devidamente identificados com nome completo na sala do Zoom. Confira, abaixo, como atualizar seu status.

 

Atualize seu status do Zoom com nome e sobrenome

1. Procure a opção “participantes” no zoom. No desktop, passe o mouse na barra de tarefas do navegador para visualizar a opção. No celular, dê um toque em qualquer parte do aplicativo que a opção irá aparecer no rodapé da tela.

2. Se estiver no desktop, passe o mouse sobre seu nome, clique nos três pontinhos e selecione a opção “renomear contato”.

3. Se estiver no celular, dê um toque no seu nome e selecione a opção “renomear”.

4. Nas duas formas é preciso clicar em ok, mudar ou confirmar para concluir a atualização. 

 

Acesse, abaixo, a relação de eleitores aptos a votar. Para visualizar, é preciso estar logado na área restrita do site.

 

 

Esqueceu a senha?

Para recuperar a senha, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Esqueceu a Senha? e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

Primeiro acesso?

Para criar um novo cadastro, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Primeiro Acesso e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

Não recebeu o email?

Entre em contato com o setor de cadastro e informe uma conta de email válida. Ligue para (61) 2107-5000, opção 3, “cadastro”.

Suporte

O setor de cadastro também está à disposição para auxiliar os eleitores que desejarem realizar a atualização de cadastro pelo site do Sindicato. O pedido de ajuda pode ser feito pelo telefone (61) 98215-9695 ou por email cadastro@unaconsindical.org.br