Unacon Sindical convoca servidores da carreira de Finanças e Controle para paralisação no dia 28 de maio

Decisão pela paralisação aconteceu na última assembleia, realizada no dia 21 de abril

O Tesouro Nacional e a Controladoria-Geral da União vão parar no próximo dia 28. Dando encaminhamento à deliberação da última Assembleia Geral Extraordinária (AGE), o Unacon Sindical convoca todos os servidores da carreira de Finanças e Controle para paralisação geral na terça-feira, 28 de maio. Durante o dia, será realizada uma vigília no Tesouro, a partir das 9h, e uma AGE, às 14h30. Pela manhã, acontecem atividades presenciais nos estados.

Também no dia 28, o presidente do Unacon Sindical, Rudinei Marques, se reúne com o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, a partir das 10h.  

A atividade compõe o calendário de mobilização, que prevê, ainda: indicativo de greve para os dias 11 e 12 de junho e a realização da Marcha Nacional pela Valorização da Carreira de Finanças e Controle, nos dias 4 e 5 de junho, em Brasília, com a participação de comitivas dos estados. 

O Unacon Sindical reforça o chamado para a participação de todos os servidores.

AGENDA DE MOBILIZAÇÃO

💪Paralisação geral  – 28 de maio 

 

📢Atividades presenciais nos estados 

 

🕯️Vigília 

📍Local: Tesouro Nacional

Horário: a partir das 9h, com café da manhã 

 

Assembleia Geral Extraordinária

Horário: 14h30

🔗Link: https://us02web.zoom.us/j/82574230284?pwd=T2FYUklaaDJENlh0QTZUR1VLdkhKUT09

🔐Senha: Un@c0n2024

👤ID da reunião: 841 2419 6140

Transmissão pelo Zoom