Regionais divulgam resultado de votações

            As diretorias regionais da UNACON divulgaram os resultados das votações realizadas pelo país em relação às linhas de ação propostas pela direção nacional. Ao todo, 203 votos foram favoráveis a aguardar o fechamento do acordo com o grupo Fisco para que, então, a carreira apresente uma proposta para o governo, e 157 servidores votaram em favor de que a UNACON apresentasse, na próxima reunião com o governo, proposta idêntica à já apresentada ao grupo Fisco, inclusive com os mesmos valores e reenquadramentos.

            Em relação ao Distrito Federal, os votos não foram computados devido às assembléias serem realizadas em espaço aberto. “Isso dificulta a contagem dos votos mas, na CGU, 80% dos servidores foram favoráveis a aguardar o governo apresentar a proposta para o Fisco. Na STN, o quadro foi o mesmo”, explicou o diretor de Atendimento aos Associados da UNACON Nacional, George Santana.


            Confira, abaixo, o resultado da votação nos estados. As regionais dos estados do Amazonas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Tocantins não apresentaram resultados para a direção nacional.