GT da CGU realiza enquete sobre denominação dos novos cargos

            Está disponível para os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) na IntraCGU uma enquete para a escolha da denominação dos novos cargos da carreira Finanças e Controle. O assunto está sendo debatido por um Grupo de Trabalho – criado para a reestruturação da carreira – formado por servidores da CGU/DF e pela direção do órgão. A enquete estará no ar até a próxima sexta-feira, 7 de março.

 


            Cada servidor poderá escolher uma opção para a denominação dos cargos de analista e técnico. Para o atual cargo de analista de Finanças e Controle, as opções são: especialista de Controle Federal; auditor Federal de Controle; auditor Federal de Controle Interno; e controlador Federal. Para o cargo de técnico, as opções apresentadas são: analista técnico de Controle Federal; analista de Controle Federal; e analista técnico Federal de Controle Interno.

 

            A opção mais votada para cada cargo será adotada pelo GT como proposta final de nova denominação dos cargos da carreira. O resultado da enquete será divulgado na reunião do GT da próxima segunda-feira, 9 de março.