Servidores da CGU/DF aprovam proposta

 

           Dirigentes da UNACON/SINATEFIC e membros do grupo de servidores da Controladoria-Geral da União no Distrito Federal (CGU/DF) estiveram reunidos com os analistas e técnicos do órgão na manhã de hoje, 6 de março. O objetivo da assembléia foi apresentar, debater e deliberar sobre a proposta produzida pela direção das entidades e pelos representantes dos servidores a respeito das mudanças no horário de trabalho da Controladoria.


            Durante a assembléia os AFCs e TFCs da CGU/DF debateram o texto apresentado e sugeriram ajustes, que foram acolhidos pelos dirigentes das entidades. Após deliberação, o texto base do documento foi aprovado, com recomendação de ajustes.

De acordo com o presidente em exercício da UNACON/SINATEFIC, Carlos Pio, as sugestões serão apreciadas até a próxima terça-feira (10 de março), quando a Direção Nacional irá entregar a proposta ao secretário-executivo da CGU, Luiz Navarro. Para contribuir com a proposta, os servidores interessados devem enviar sugestões para o endereço eletrônico unacon@unacon.org.br .

Participaram da assembléia, além do presidente em exercício das entidades, a secretária-geral, Márcia Uchôa, o diretor de Política de Classe e Defesa Profissional da UNACON, Leonardo Castro, o secretário de Assuntos Parlamentares do SINATEFIC, José Marcos dos Santos, e o presidente da UNACON Regional no Rio Grande do Sul, Rudinei Marques.