Hoje no Minas Tênis Clube

      A direção da UNACON e do SINATEFIC promove no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 22 horas, no salão social do Minas Tênis Clube, sua tradicional Festa de Confraternização de Fim de Ano.

      Ao contrário das edições anteriores, a festa deste ano será noturna, com característica de um baile. A animação musical será ao vivo, de forma a atender todos os gostos. Durante o evento, o associado terá a sua disposição farto buffet, acompanhado de bebidas, à vontade.

      Quem estiver interessado em participar da festa, providencie o mais rápido possível a retirada de seu convite, que pode ser feito mediante a entrega do formulário de solicitação do seu convite (já expedidos a todos os associados), devidamente preenchido. O prazo se esgota impreterivelmente no dia 18 de novembro e pode ser retirado nos seguintes locais:

Sede da UNACON, SCLN 110, Bloco C, subsolo (Tel. 2107-5000);

Posto de Atendimento CGU – SAS Edifício Darcy Ribeiro, 11º andar (Tel. 3226-5702);

STN – Térreo. Neste local a retirada do convite será até a próxima 6ª feira, dia 13 de novembro.

A direção da UNACON/SINATEFIC alerta aos interessados que o não preenchimento do formulário de solicitação do convite impossibilitará a participação no evento, para o qual também estarão impossibilitados de participarem acompanhantes e convidados menores de 18 anos de idade. ATENÇÃO: A direção lembra que o convite do associado é pessoal e intransferível, com identificação obrigatória na portaria do clube, com direito apenas a um acompanhante.