Competição foi promovida pela STN, com apoio da UNACON e da diretoria do Banco do Brasil

Foi realizado de 12/9/2009 a 28/11/2009, no campo do Arena, Setor de Clubes Sul, o Campeonato de Futebol Soçaite da Secretaria do Tesouro Nacional, com o apoio da UNACON e da diretoria de Governo do Banco do Brasil.
 
No dia 28/11/2009, foram realizados os jogos finais com a disputa do 3º lugar e do título da competição.  A Equipe da CCONT/CONFIN, campeã da fase classificatória, comandada pelo capitão e artilheiro Paulo Henrique Feijó (associado da UNACON/SINATEFIC) conquistou o 3º lugar após vencer a representação da BB-DIGOV por 9 X 4.

Já a equipe da CODIN, do capitão Ari (também filiado às entidades), sagrou-se campeã ao vencer o time da COPEC/COFIS por 7 X 3.      


O artilheiro da competição foi Paulo Henrique Feijó com 28 gols e Breno Santana Lobo, o goleiro menos vazado.

O Diretor de Cultura e Esporte da Unacon, Carlos Alberto Caetano, esteve presente à final do campeonato e entregou o troféu de campeão ao AFC Ari, capitão da Equipe da CODIN, ao tempo em que destacou que eventos dessa natureza, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, ajudam no entrosamento dos colegas da Carreira Finanças e Controle, motivo pelo qual devem ser incentivados e apoiados pela UNACON/SINATEFIC.

Caetano parabenizou as equipes participantes e, principalmente, o Ari pela organização do evento.

Após a entrega da premiação, foi oferecido um churrasco para todos os participantes, com música ao vivo.