Diretoria busca acordo com TERRACAP

No último dia 07, representantes da UNACONSINDICAL e da ASSECOR estiveram na Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento para buscar informações sobre o convênio junto à TERRACAP. Segundo o presidente da UNACON SINDICAL, Carlos Alberto Pio, se assinado, o convenio atenderá os servidores interessados em adquirir imóveis do CGF com financiamento direto e consignação em folha. O que facilitará aquisição de moradia. 

A secretária-geral, Márcia Uchôa, que participou da reunião juntamente com o presidente da ASSECOR, Antônio Magalhães, disse que recebeu a informação de que a falta de uma certidão impedia a celebração do contrato. De acordo com Márcia, o assunto tem sido tema de discussão desde o primeiro semestre de 2009 e que certamente atenderá boa parte dos servidores da STN e da CGU. “Esperamos que nosso pleito seja atendido o quanto antes, porque será uma solução para muitos servidores públicos federais.


Ontem, foi protocolada uma carta conjunta da UNACON SINDICAL, ASSECOR, AACE ,SINDIRECEITA, que propõe solução para o referido convênio.
 

(veja no link abaixo)   

Carta conjunta