CONTROLADORIA-REGIONAL DA UNIÃO NO ESTADO DE ALAGOAS INAUGURA NOVA SEDE

A CGU-R/AL realizou hoje, 12 de abril de 2010, a cerimônia de inauguração de sua nova sede no Estado de Alagoas. O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre as quais : o Diretor de Gestão Interna da CGU, Sr. Cláudio Torquato da Silva, o Diretor de Auditoria de Pessoal, Previdência e Trabalho da SFC, Sr. Cláudio Antônio de Almeida PY, – Coordenador-Geral de Serviços de Secretaria da CGU-PR, o Sr. Ciro Heitor França de Gusmão Junior, o Secretário de Controle Externo em Alagoas – TCU, Sr. João Walraven Junior e o Procurador da República, Sr. Fábio Holanda Albuquerque.

Durante o evento foi feito um breve histórico vivenciado pelo Controle Interno Federal no Estado de Alagoas, desde a criação da Delegacia de Contabilidade e Finanças (DCOF) até se tornar Controladoria-Regional da União no Estado de Alagoas. O Chefe da CGU-R/AL, Cláudio Pacheco Vilhena, ressaltou a importância das novas instalações para as atividades da Controladoria e o grande empenho do Órgão Central para que a mudança para a nova sede se tornasse realidade. Além disso agradeceu o empenho de todos servidores que direta ou indiretamente contribuíram no processo de mudança de sede.


Por fim os presentes foram convidados para o descerramento da placa de inauguração, visita às instalações e participação no coquetel, o qual foi oferecido pela UNACON – União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle.

Como é do conhecimento dos colegas, a UNACON/AL não possui sede própria, portanto o endereço para contado/correspondência é o mesmo da CGUAL: Av. Gustavo Paiva nº 2789 – Mangabeiras – Maceió/AL – CEP. 57038-360 – Fone; (82) 3221-1337

 

Zéles/Presidente/UNACON/AL