Carteira de benefícios do Unacon Sindical retorna até 100% da contribuição sindical

Plataforma de convênios, defesa jurídica gratuita em processos coletivos e o reembolso na inscrição de corridas de rua são apenas algumas das vantagens de se filiar ao Sindicato

Carteira de benefícios do Unacon Sindical retorna até 100% da contribuição sindical para o Sindicato. Além de viabilizar a luta por melhores condições para a carreira de Finanças e Controle, o filiado ainda conta com descontos e serviços exclusivos. A plataforma de convênios Unacon Tem + Vantagens, a defesa jurídica gratuita em processos coletivos e o reembolso na inscrição de corridas de rua são apenas algumas das vantagens de se filiar ao Sindicato.

O trabalho de aprimoramento da carteira de benefícios do Unacon Sindical teve início em 2018, com a contratação a plataforma de convênios Unacon Tem + Vantagens (relembre aqui). A profissionalização da gestão de convênios está entre as diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

A intenção é que os descontos em serviços e convênios alcancem, ou até mesmo cubra, a contribuição do filiado para o Sindicato. Foi o que ocorreu com Sandra Sampaio, cônjuge de um filiado e cadastrada como dependente na plataforma de convênios do Markt Club. Em maio de 2018 ela adquiriu um Ecosport com R$ 10.040,00 de desconto. Em apenas uma compra ela cobriu 12 meses de contribuição para o Sindicato e ainda economizou mais de R$ 7 mil (relembre aqui).

A ameaça aos direitos – especialmente na atual conjuntura de mudanças intensas no país – é real. A contribuição dos filiados é vital para que a defesa do serviço público não pare. Filie-se! Colabore com a atuação política do Sindicato e ainda conte com inúmeros descontos e benefícios. Confira a carteira de benefícios do Unacon Sindical (clique aqui).