Unacon Sindical participa de audiência pública sobre a reforma administrativa nesta terça, 26

Organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, o debate será realizado a partir das 10h, no Plenário 3

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público realiza nesta terça-feira, 26 de novembro, na Comissão de Legislação Participativa da Câmara, o primeiro debate público para discutir o impacto da reforma administrativa no serviço público. Rudinei Marques e Bráulio Cerqueira, presidente e secretário executivo do Unacon Sindical, respectivamente, irão compor a mesa da audiência pública. 

Segundo o presidente da Frente, Professor Israel Batista (PV-DF), “o objetivo é ouvir sociedade, entidades e governo para construir um caminho que busque por excelência e eficiência, sem resultar na precarização dos serviços e dos servidores”.

A audiência será realizada a partir das 10h, no Plenário 3, Anexo II da Câmara dos Deputados. O evento é uma prévia das discussões, que prometem se acirrar quando a proposta de reforma chegar ao Congresso. No dia 22, o ministro da Economia, Paulo Guedes, avisou que o envio “vai demorar”. A expectativa agora é para o primeiro semestre de 2020.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA

Data: Terça, 26 de novembro

Horário: 10h

Local: Plenário 3, Anexo II da Câmara dos Deputados

Participe também pelo portal e-democracia no link: http://bit.ly/35ylBG6