Grupos de coral divulgam calendário de apresentações natalinas de 2019

Coro do Ministério da Economia abre a temporada com apresentação na Casa Thomas Jefferson (606 norte), no dia 5 de dezembro, às 20h. Os grupos ainda se apresentam nos dias 11, 12, 15, 17, 18 e 19

O coro dos servidores do Ministério da Economia abre a temporada de cantatas natalinas de 2019 com apresentação na Casa Thomas Jefferson (unidade 606 norte), no dia 5 de dezembro, às 20h. Iniciado em 2019 sob a regência da maestrina Isabela Sekeff, o grupo conta hoje com 45 cantores entre sopranos, contraltos, tenores, baixos e barítonos. A maior parte da programação fica por conta do coro dos servidores da Controladoria-Geral da União (CGU), regido pelo maestro Deyvison Miranda. Ciclo de apresentações marca o encerramento das atividades do ano. Os ensaios serão retomados em março de 2020.

Na quarta-feira, 11, a apresentação será no restaurante da CGU, às 12h. Na quinta-feira, 12, o coro dos servidores do Ministério da Economia volta a se apresentar na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), das 14h às 17h.

No domingo, 15, o coro dos servidores da CGU irá cantar para os ouvintes do Programa “Poesia e Louvor”, da rádio da Rede Imaculada 94,5 FM, às 13h (para sintonizar, clique aqui).

Na terça-feira, 17, a serenata no Ministério da Agricultura, às 16h, fica por conta do coro dos servidores da CGU. O coro ainda tem duas

apresentações agendadas no auditório do edifício sede da CGU: no dia 18, às 15h, com a participação especial do coro dos servidores do Ministério da Economia; e na tradicional Missa de Natal, dia 19, às 13h.

A atividade de canto coral das duas casas conta com o apoio e o patrocínio do Unacon Sindical. A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN).

COMO PARTICIPAR

Os ensaios do coro de servidores da CGU são realizados às segundas e quartas-feiras, das 12h45 às 13h45, no Espaço do Servidor da CGU, sob a regência do maestro Deyvison Miranda. Interessados podem enviar email para dgi. qvt@cgu.gov.br.

Já os ensaios do coro dos servidores do Ministério da Economia são realizados no mini auditório da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) todas as terças-feiras, das 12h30 às 13h45, sob a condução da maestrina Isabela Sekeff. Interessados podem enviar email para coral@fazenda.gov.br. Participe!

 

PROGRAMAÇÃO

 

5 de dezembro
Hora: 20h
Local: Casa Thomas Jefferson

Endereço: Setor de Grandes Áreas Norte (SGAN) 606. Asa Norte, Brasília. DF

11 de dezembro
Hora: 12h
Local: Restaurante da CGU

Endereço: Setor de Autarquias Sul Q. 1 Bloco A. Edifício Darcy Ribeiro, Brasília. DF

12 de dezembro
Hora: 14h às 17h
Local: PGFN

Endereço: Bloco P. Anexo. PGFN (17º andar); Órgãos centrais. Bloco F. Anexo (9º andar)

 


15 de dezembro
Hora: 13h às 14h
Local: Programa “Poesia e Louvor”

Sintonize: Rádio da Rede Imaculada 94,5 FM

17 de dezembro
Hora: 16h
Local: Ministério da Agricultura

Endereço: Esplanada dos Ministérios Bloco D. Brasília. DF

18 de dezembro
Hora: 15h
Local: Auditório da CGU

Endereço: Setor de Autarquias Sul Q. 1 Bloco A. Edifício Darcy Ribeiro, Brasília. DF

 

 

 

 


 

19 de dezembro
Hora: 13h
Local: Auditório da CGU (Missa de Natal)

Endereço: Setor de Autarquias Sul Q. 1 Bloco A. Edifício Darcy Ribeiro, Brasília. DF