Unacon Sindical divulga lista definitiva; 447 filiados participaram da campanha

Sorteio dos Iphones XR será realizado na abertura do Arraiá Bão Dimais. Primeira edição virtual da festa junina do Sindicato será realizada no próximo sábado, 27 de junho, a partir das 19h

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) torna pública a lista definitiva com o nome dos participantes da Campanha de Atualização de Cadastro do Unacon Sindical. No total, 447 filiados vão concorrer a dois Iphones XR. O sorteio será realizado na abertura da festa junina virtual do Unacon Sindical. O Arraiá Bão Dimais será realizado no próximo sábado, 27 de junho, a partir das 19h. Com transmissão ao vivo para todo o país, evento será exibido no canal do youtube e na página do facebook do Unacon Sindical com atração musical, correio elegante e cartão presente do Ifood no valor de R$30. É preciso se inscrever na festa para receber o cupom. (Saiba como participar).

Antes de atualizar os dados cadastrais, os filiados tiveram que responder à pergunta “Como deseja receber os informativos?”. Dos 447 filiados que participaram da campanha, 389 optaram por receber os informativos por email. O setor de cadastro irá se basear nessa informação para enviar as próximas publicações. O modo de recebimento pode ser alterado a qualquer momento.

 

CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – LISTA DEFINITIVA