Unacon Sindical participa de debates virtuais sobre a reforma administrativa nos dias 9, 10 e 11 de setembro

Jornada será iniciada com o Correio Talks, seminário do Correio Braziliense, na quarta, 9, às 15h. Entidade também confirmou presença nas videoconferências do escritório Wagner Advogados, do SindPFA, da Anafe e da Faculdade de Campinas

Agenda cheia. Durante toda a semana, o Unacon Sindical irá participar de diversos eventos virtuais para debater a proposta de reforma administrativa enviada pelo governo. A discussão sobre o alcance e os impactos da proposta para diversas categorias irá contar com a contribuição de representantes do funcionalismo público, parlamentares, advogados e professores. Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical e da Fenaud, irá participar de três videoconferências na condição de presidente do Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate). Bráulio Cerqueira, secretário executivo do Sindicato, irá representar a Diretoria Executiva Nacional (DEN) no encontro de sexta, 11.

O ciclo de eventos será iniciado com o Correio Talks, seminário online do Correio Braziliense, nesta quarta-feira, 9 de setembro, às 15h. Com abertura do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, deputado Professor Israel Batista (PV-DF), o encontro também irá contar com a participação do deputado Tiago Mitraud (Novo-MG), coordenador da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa, e do secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo. Para participar, inscreva-se gratuitamente no hotsite do Correio Talks.

O Unacon Sindical também confirmou presença nas videoconferências do escritório Wagner Advogados, do SindPFA, da Anafe e da Faculdade de Campinas. Confira, abaixo, todos os eventos da semana de 8 a 11 de setembro.

 

Correio Talks

Data: 9 de setembro

Hora: 15h

Realização: Correio Braziliense

Link para inscrição: hotsite Correio Talks

Diálogos Agrários

Data: 9 de setembro

Hora: 19h

Realização: SindPFA

Link para transmissão:
youtube SindPFA

Painel Eletrônico 

Data: 10 de setembro

Hora: 11h

Realização: Wagner Advogados

Link para transmissão: youtube Wagner Advogados Associados

Conexão Anafe

Data: 10 de setembro

Hora: 19h

Realização: Anafe

Link para transmissão: youtube Anafe

 

FACAMP

Data: 11 de setembro

Hora: 17h15

Realização: Faculdade de Campinas

Link para transmissão: youtube Facamp