Unacon Sindical promove festa virtual de fim de ano

Filiados de todo o país podem participar. Para se inscrever,, envie um email para unacon@unacon.org.br, com o assunto “Festa de Fim de Ano”, ou ligue 61 2107-5000, até o dia 10 de dezembro

A confraternização de fim de ano é uma tradição no Unacon Sindical. Desta vez, em decorrência da pandemia de Covid-19, o formato precisou ser adaptado para atender às recomendações das autoridades sanitárias, mas a diversão, na noite do próximo dia 11 de dezembro, está garantida. A música ficará por conta da dupla “Os Comparsas”. No repertório, o melhor do Samba, da MPB e da Bossa Nova. Para te ajudar a animar a festa em casa, um barman ensinará a preparação de drinks sofisticados.

E não para por aí, ao se inscrever na festa você estará, automaticamente, concorrendo a R$ 30 mil em prêmios. São smart TVs, notebooks, bicicletas, smartphones, máquinas de café e muito mais.  Os prêmios serão sorteados durante o evento, em transmissão ao vivo pelo Youtube, a partir das 19h30.

Para se inscrever, envie um email, até o dia 10 de dezembro,  para unacon@unacon.org.br, com o assunto “Festa de Fim de Ano”. No corpo da mensagem, informe seu nome completo, endereço e CPF. Caso queira realizar a inscrição por telefone, ligue para 61 2107-5000 e escolha a opção “1 – Atendimento”.

Esperamos você!

Festa virtual de fim de ano

Data: 11 de dezembro

Horário: 19h30

Transmissão: youtube.com/unaconoficial

Inscrições: até 10 de dezembro, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelo telefone 61 2107-5000, opção “1”.

São R$ 30 mil em prêmios. Participe e fique na torcida.